A iniciativa alia os consumidores à fiscalização da venda de produtos vencidos em supermercados.
Consumidor, ao encontrar algum produto fora da validade, comunique o gerente e receba uma gratificação.
1) A campanha é exclusiva para supermercados associados da APRAS, que aderiram ao TAC;
2) O consumidor terá direito de receber, como gratificação, produtos, no percentual correspondente a 10% do total de produtos vencidos expostos na área de venda da loja. Exemplo: para ganhar 1 produto como gratificação, o consumidor deverá ter encontrado de 1 a 10 produtos vencidos; para ganhar 2 produtos, deverá ter encontrado de 11 a 20 produtos vencidos, e assim sucessivamente;
3) O produto a ser entregue deverá ser de valor igual ao do produto vencido. Caso seja escolhido um produto de valor superior, será cobrado a diferença;
4) O consumidor não poderá receber crédito no valor correspondente ao produto vencido;
5) Esta medida é válida para os produtos que forem encontrados na área de vendas da loja, antes de sair da loja e antes de passar no caixa, desde que comunique ao gerente.
Supermercados
participantes
Confira os supermercados
participantes da campanha.