Após a realização de uma edição histórica da Mercosuper em 2018, estamos nos preparando para superar ainda mais as expectativas de todos e realizar uma feira maior e melhor em 2019. No encerramento do evento, já tínhamos 47 contratos assinados por expositores para garantir o espaço na próxima edição, apontando para uma excepcional Mercosuper 2019.

A edição de 2018 representou um verdadeiro marco na história do evento e, finalmente, chegamos a um patamar de qualidade que vai fazer com que a feira cresça cada vez mais e se torne um evento de presença obrigatória para os empresários e profissionais do segmento.

Nos últimos três anos, a Mercosuper aumentou em 130% o espaço dos expositores, atingiu um crescimento de 700% nas caravanas, obteve um aumento de 150% na quantidade de visitantes e tivemos um crescimento de 600% no nº de cupons emitidos na promoção “Compre e Concorra”. O slogan “Superoportunidade para bons negócios” nunca foi tão praticado.

A Mercosuper tem se consolidado como uma grande oportunidade para gerar negócios e estreitar relacionamentos, alavancando o resultado das empresas. Na feira, os expositores negociam os seus produtos e serviços, além de estreitarem o relacionamento com supermercadistas e demais profissionais do setor.

A feira também é um evento muito importante para nós, empresários supermercadistas, por isso a Apras e seus 90 diretores estão engajados e unidos para superar os excelentes resultados de 2018 e realizar uma Mercosuper ainda mais surpreendente em 2019. O nosso desafio é crescer 40% em expositores e 25% em público alvo.

Não perca a superoportunidade de estar presente na Mercosuper 2019!

 

Presidente da Apras

Pedro Joanir Zonta