A Coamo Agroindustrial Cooperativa, gigante da América Latina, já está confirmada para a Mercosuper 2018 – 37ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, com os Alimentos Coamo, comercializados por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis. Tradicional no evento, a cooperativa estará presente com um estande amplo e moderno localizado no hall de entrada da feira e totem na recepção do evento, à espera de todos clientes e parceiros da Coamo, e para prospecção de novas parcerias. A Mercosuper é realizada pela Associação Paranaense de Supermercadistas, em Pinhais – região metropolitana de Curitiba, no Expotrade Convention Center, entre os dias 10 e 12 de abril.

 

NOVIDADES – Sempre com novidades para o público do evento, os Alimentos Coamo trazem neste ano nova embalagem e com sabor realçado, da Coamo Linha Fácil de Misturas de Bolos, nos sabores de chocolate, aipim, laranja, coco, pão de ló e baunilha, em embalagens de 5kg. Além de serem produzidos no Moinho de Trigo da cooperativa, o mais moderno da América do Sul, com alta tecnologia, controle de qualidade, delicioso sabor e economia, alguns dos pontos fortes da Coamo no mercado varejista, food service e industrial.

 

Outro aspecto de destaque dos Alimentos Coamo é a origem da matéria-prima gerada, conforme explica Goldoni. “Ao longo de sua história, a Coamo realiza um trabalho de conscientização junto aos seus mais de 28 mil cooperados, da importância de se obter uma matéria prima que produz um alimento diferenciado. O processo começa pela escolha da semente. A origem e qualidade são os pré-requisitos para que isto ocorra, além da condução tecnológica da produção agrícola, outro diferencial. Existe também uma atenção dedicada ao transporte da mercadoria para que os Alimentos Coamo cheguem aos pontos de vendas com a qualidade com que foram produzidos”, ressalta.

Esse processo de qualidade também será destacado no estande da Coamo por meio do novo selo que está estampado nas embalagens dos Alimentos Coamo e traz o seguinte texto: “A Coamo faz bem pra você. Produto de Cooperativa”. “Estamos sintonizados com as tendências dos consumidores, que desejam estar muito bem informados sobre a origem e o processo industrial dos alimentos que estão consumindo”, explica Goldoni.

 

Diante disso, Goldoni revela a expectativa para o evento de 2018. “Nossos clientes e consumidores reconhecem todo esse processo de produção, que faz parte do compromisso da Coamo. A Mercosuper sem dúvidas é uma oportunidade ímpar para apresentar nossas novidades, além de estreitar o relacionamento com nossos clientes, temos a possibilidade de prospectar novas parcerias. ”

 

CAMPANHA – Neste ano, o estande dos Alimentos Coamo também contará com divulgação da Campanha 2018 da cooperativa, onde pela primeira vez em sua história, foi eleita uma embaixadora para representar os Alimentos Coamo, que já são preferidos por milhares de consumidores brasileiros e têm suas marcas reconhecidas como marcas de confiança. A escolha não poderia ter sido mais assertiva do que Ana Maria Braga, apresentadora global consagrada por sua simpatia, carisma, e claro, por suas receitas. Por isso, o conceito escolhido para traduzir essa parceria foi “De sabor você entende”, reforçando a característica que a Ana e a Coamo têm em comum: o cuidado com a qualidade e o sabor dos alimentos que vão para a mesa.