Com um investimento de R$ 8 milhões, a rede Bavaresco inaugurou um supermercado em Morretes no dia 18 de abril. Em meio à pandemia, o empreendimento gerou 135 empregos, contribuindo com a economia do município.

Morretes foi escolhida pela rede devido à demanda da região por uma loja como esta, além de ser uma forma de atender os inúmeros pedidos da população local por um supermercado Bavaresco na cidade.

O empreendimento conta com equipamentos modernos, que utilizam tecnologia de ponta e que se destacam por serem ecologicamente sustentáveis. A loja possui 16 check-outs, sendo convencionais e seis rápidos.

Em uma área construída de 4.300m², sendo 2.500m² de área de vendas, o supermercado também conta com cinco lojas de apoio, entre vestuário, lanchonete, farmácia, perfumaria e acessórios para celular.

Entre o mix, o supermercado possui produtos regionais e artesanais da própria cidade, cortes de carnes nobres Angus, padaria e confeitaria, hortifrúti diferenciado e um vasto mix de produtos diferenciados.

Além da unidade em Morretes, a rede Bavaresco possui seis lojas em Paranaguá, uma em Pontal do Paraná e uma em Guaratuba, totalizando nove loja e 1150 colaboradores.