A Apras regional de Londrina e Maringá levou a seus associados a Palestra de Prevenção de Perdas com o Tema: “Como Reduzir Custos e Perdas, em Refrigerador, Congelados e Energia Elétrica, Visualizando Resultado Financeiro”. Recebeu entre os dias 23 e 24/10/2017 grandes profissionais da área de Sustentabilidade e Refrigeração como Sr. Paulo Neulaender (Vice Presidente do Meio Ambiente AMBRAVA); Sr. Paulo Thiago Pietrobon (Diretor da Ecosuporte), Anderson Padilha (Empresa Full Gauge – Especialista em Controles e Automação e Isis Balestero (Empresa Chemours – Fabricante de Fluidos refrigerantes).

O palestrante falou para o público sobre uma assunto que muito preocupa o setor que é o alto custo de energia. Ele explicou sobre as mudanças do mercado de refrigeração depois do grande aumento do custo da energia elétrica; apresentou as novas soluções de equipamentos nestas novas condições do mercado e concluiu falando de ações para reduzir o consumo de energia elétrica em instalações existentes.

A  Apras de Londrina recebeu os convidados e a Apras de Maringá recebeu a todos com as Boas vindas do Diretor Claudemir Teixeira que acompanhou todo o trabalho. A Apras do estado em nome de seu Presidente Pedro Joanir Zonta agradece em especial nossos palestrantes e a todos os participantes varejistas que prestigiaram este trabalho.