Com o tema “Boas parcerias são grandes presentes”, o Jantar dos Fornecedores do Condor Super Center deste ano comemorou os 44 anos da rede e ainda homenageou as 32 empresas ganhadoras do Prêmio Top Fornecedores Condor 2018, que está em sua 5ª edição e premia os parceiros que mais se destacaram durante o ano.

Uma comissão de cada setor indicou os 32 melhores fornecedores nas seguintes áreas: Administrativo, Financeiro, TI, Patrimônio, RH, Marketing, Trade Marketing, Logística, Gestão de Categorias, Comercial e Operações. Os critérios de avaliação para conquistar este prêmio foram: atendimento, negociação, parceria, ruptura, entrega, margem, rentabilidade, e cumprimento de prazos. Os fornecedores que mais se destacaram em 2018, receberam um troféu em reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

A rede possui mais de 3.500 fornecedores e a maioria esteve presente na festa para confraternizar e estreitar ainda mais a parceria com a rede. “Preparamos esta festa e premiação para retribuir o carinho dos nossos parceiros de negócios que em conjunto com a nossa equipe se esforçam para oferecer produtos com qualidade e preços competitivos aos nossos clientes”, disse o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

O prefeito municipal de Curitiba, Rafael Greca, prestigiou o evento e destacou que o Condor é uma força produtiva essencial para o movimento econômico de Curitiba. “A celebração dos 44 anos da empresa se soma a alegria de vermos o Zonta como protagonista da sociedade curitibana. Ele é um verdadeiro parceiro do desenvolvimento da cidade e do estado”, disse.

Conheça abaixo os vencedores do Prêmio Top Fornecedores Condor 2018:

Categoria Administrativo-Financeiro – RedeCard

Categoria Informática – MCM Telecom

Categoria Patrimônio – Dagnese Soluções Metálicas

Categoria RH – Dental Uni

Categoria Marketing – NSC

Categoria Logística CD – Kimberly-Clark

Categoria Gestão de Categorias – Procter & Gamble

Categoria Trade Marketing – Unilever

Categoria Eletro, Eletrodomésticos – Mueller

Categoria Eletro, Eletrônicos – Samsung

Categoria Bazar – Mars Pet

Categoria Bazar, Automotivos, Ferragens e Ferramentas – Baterias Moura

Categoria Bazar, Casa e Utilidades – Bettanin

Categoria Têxtil, Calçados, Confecções e Cama, Mesa e Banho –  Grendene

Categoria Perecíveis Padaria e Confeitaria – Caseirinho

Categoria Perecíveis Frios e Massas – BRF

Categoria Perecíveis Açougue – Frimesa

Categoria Perecíveis, setor de Laticínios e Derivados –  Danone

Categoria Perecíveis Congelados –  Seara

Categoria Perecíveis Leites – Polly

Categoria Mercearia Bebidas Frias – AMBEV

Categoria Mercearia Bebidas Frias, setor de Não Carbonatados –  Dom Eliseu Juices

Categoria Mercearia Bebidas Quentes, setor de Vinhos e Destilados-  Pernod Ricard Brasil

Categoria Mercearia Perfumaria, setor Beleza –  Colgate Palmolive

Categoria Mercearia Perfumaria, setor Higiene Descartável – Milli

Categoria Mercearia Limpeza, setores de Roupas/Casa/Banheiro/Cozinha – Reckitt & Benckiser

Categoria Mercearia Seca Pesada – Commodities – Café 3 Corações

Categoria Mercearia Seca Salgada – Cia Hemmer

Categoria Mercearia Seca Doce, setor Matinais – Pepsico

Categoria Mercearia Seca Doce, setor Sobremesas – Nestlé

Categoria Mercearia Seca Leve, setor Bombonière – Mondelez Lacta

Categoria Mercearia Seca Leve, setor Massas e Biscoitos – Parati

Condor Super Center

A rede é presidida por seu fundador Pedro Joanir Zonta, que em 1974 adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Em 1998, com a venda da principal rede de supermercados do Paraná para um grupo estrangeiro, Joanir Zonta viu a oportunidade para consolidar-se no mercado. Ele tinha dois caminhos: ceder ao assédio das redes estrangeiras e vender a empresa ou aproveitar e conquistar os consumidores descontentes com a nova forma de operação. A opção foi modernizar as lojas, informatizar a empresa e adotar práticas inovadoras de gestão e marketing, conquistando assim os “órfãos” daquela que tinha deixado de ser a rede dos paranaenses. A expansão da empresa de forma planejada, com recursos próprios e do BNDES, e o constante treinamento de seus colaboradores foram fundamentais para esta consolidação.

Atualmente, a rede conta com 48 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e em Mafra. A rede conta ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.

Com mais de 12 mil colaboradores diretos, atende mensalmente a mais de 4 milhões de clientes em suas lojas.