A Apras (Associação Paranaense de Supermercados) confirma a realização da feira Mercosuper para os dias 18 e 19 de novembro em versão totalmente digital em função da pandemia. A tradicional feira de negócios, capacitação e relacionamento do setor supermercadista do Paraná irá proporcionar uma experiência real aos expositores, congressistas e visitantes, que poderão interagir em um ambiente virtual criado para simular a feira física.

Os supermercadistas membros da diretoria da Apras decidiram, em conjunto, realizar a Mercosuper 2020 Digital por enxergarem a feira como uma importante ferramenta para a aproximação do varejo alimentar com a indústria, além de contribuir com a economia do estado.

Para que o evento seja um sucesso, os supermercadistas associados estão engajados e comprometidos em participar da feira junto com suas equipes comerciais e, assim, ajudar a realizar uma Mercosuper forte, representativa e com bons resultados.

Este ano atípico está exigindo que as empresas se reinventem, por isso, a Mercosuper foi idealizada em um conceito totalmente inovador e focada para contribuir com os negócios neste cenário desafiador.

A Apras está confiante de que a Mercosuper será um sucesso e que será palco de excelentes negócios. Estamos todos ansiosos para nos encontrarmos, mesmo que virtualmente, e que possamos aproveitar todas as superoportunidades deste evento.

Garanta o seu espaço na feira e não fique de fora desta importante vitrine do varejo! A equipe comercial da Apras está à disposição para tirar dúvidas e para esclarecer o que for necessário.