A marca de amaciantes Fofo, da Unilever, que tem o ursinho mais conhecido do Brasil tem uma novidade: apresenta a renovação da variante Cheirinho de Bebê. O produto, desenvolvido especialmente para roupas de pessoas com peles sensíveis e delicadas, recebe agora o selo Dermatologicamente Testado e Hipoalergênico, o que garante a segurança também nas lavagens das peças dos bebês.

O novo Fofo Cheirinho de Bebê foi submetido a rigorosos testes dermatológicos que asseguram o seu uso, sem causar alergias ou irritação à pele. Além disso, a fórmula suave não possui corantes.

“O novo Fofo Cheirinho de Bebê continua com a fragrância tão querida pelos consumidores, com o mesmo cuidado de sempre. A variante também oferece o resultado já conhecido pelos brasileiros de maciez nas roupas. O formato concentrado oferece praticidade e economia, já que meia tampinha do produto é suficiente para lavagem de uma máquina de até cinco quilos, cheia de roupas”, afirma Vanessa Verea, gerente de marketing de Fofo.