O Grupo Muffato repaginou, ampliou e modernizou a loja do Super Muffato de Ibiporã, que dobrou de tamanho em termos de área de vendas. Além de mais espaço, a loja também ganhou nova fachada, novo mobiliário, nova iluminação, novo layout e se transformou no primeiro hipermercado da cidade. A área de vendas foi ampliada em mais de 200% e passou de 1,6 mil m2 para 3,5 mil m2. A reinauguração ocorreu ontem com um café da manhã para clientes.

A transformação da loja em hipermercado também gerou 120 novos empregos e agora emprega 220 pessoas direta e indiretamente.

Para o diretor do Grupo, Everton Muffato, foi uma reestruturação completa e bastante agressiva. “Foram oito meses de trabalho. Fizemos uma nova loja, 100% repaginada. Trocamos tudo e ampliamos a área construída de 3,5 mil m2 para 12,4 mil m2. Nosso mix de produtos saltou de 12 mil itens para 20 mil”, explica.

O hipermercado tem estacionamento coberto no subsolo com 600 vagas rotativas, elevador, 25 check-outs, pamonharia e Alameda Muffato com praça de alimentação (restaurante e cafeteria), loja de roupas, acessórios para celular, material de construção, farmácia Drogamais, lotérica e caixa eletrônico 24 horas. 

Outra novidade é o setor de Saudáveis, que reúne os produtos diet, light, sem lactose, sem glúten e orgânicos. O setor de eletrônicos foi ampliado em 30% e oferece novos produtos e o bazar também ficou 60% maior e tem uma área específica para camping e uma linha completa em presentes e utilidades domésticas. A panificadora e a confeitaria foram reformuladas e ganharam novas delícias produzidas internamente com a supervisão da nutricionista da rede. O açougue oferece novas opções de carnes e cortes especiais.

O hipermercado também oferece diversos rótulos de cervejas especiais e artesanais e geladeira walking cooler com bebidas geladas a qualquer hora.

Serviço: Reinauguração do Super Muffato de Ibiporã

Av. Ronat Walter Sodré, 300 | Pq. Castelo Branco | Ibiporã | PR

Funciona de 2ª a sábado, das 8h às 22h; domingos e feriados das 8h às 20h.

Gerente: Márcio Lira Baldo