Com nova composição nutricional, linha Fit da Itambé passa a oferecer opções ainda mais nutritivas e saudáveis

 

Atenta às mudanças de comportamento dos consumidores e seguindo as tendências globais, a Itambé acaba de apresentar ao mercado sua nova linha Fit. Repaginada por dentro e por fora, a novidade chega às gôndolas com embalagens mais modernas e delicadas, além da nova formulação dos iogurtes, que passam a ser triple zero: zero açúcar, zero gordura e zero lactose.

 

Como reflexo da busca do consumidor por uma alimentação mais saudável, a procura por alimentos reduzidos em calorias, gorduras e açúcares tem aumentado. Pensando nisso, a Itambé reformulou sua linha Fit, oferecendo produtos mais leves e saborosos, ideais para uma dieta equilibrada e também para auxiliar no controle e manutenção do peso.

 

REFORMULAÇÃO

Os iogurtes da linha Fit ganharam nova fórmula, passando a ser triple zero: 0% açúcar, 0% gordura e 0% lactose. Produzidos com leite desnatado, têm redução de 100% em gorduras em relação às versões tradicionais disponíveis no mercado. Além disso, os iogurtes da linha não possuem lactose, podendo ser consumidos por pessoas com intolerância ou sensibilidade a esse tipo de açúcar.

 

Os produtos podem ser encontrados em quatro versões:

– garrafa de 850g (tamanho família), nos sabores morango e mamão com laranja;

– garrafinha de 170g, nos mesmos sabores citados acima e também no sabor manga, maracujá e gengibre;

– bandeja de 400g, no sabor morango;

– bandeja de 540g, no sabor morango, maçã e ameixa.

 

LANÇAMENTO

Outra grande novidade da linha é o lançamento dos leites UHT e em pó, que chegam para complementar o portfólio. Além de serem 0% gordura, são ricos em cálcio e oferecem diversas vitaminas e minerais, sendo:

– leite UHT: rico em vitaminas D, K e C;

– leite em pó: fonte de ferro, vitaminas A, C, D e complexo B.

 

“Ao reformular a linha Fit, ampliamos a oferta de produtos para clientes que buscam uma alimentação mais leve e balanceada, sem abrir mão do sabor. O novo conceito e a nova embalagem respondem a essa demanda e reforçam o compromisso da companhia em inovar e levar o melhor do leite para os lares de todos os brasileiros” explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.