Orquídea está com uma novidade no seu portfólio. Agora, além da Farinha mais lembrada pelos consumidores, da linha de massas e de biscoitos, chegam ao mercado dois lançamentos de mistura para bolo nos sabores chocolate feito com Prestígio e chocolate feito com Alpino.

Uma parceria que só é possível graças ao profissionalismo e qualidade da Orquídea no mercado alimentício, fatores determinantes para viabilização da primeira associação de marca da Nestlé na categoria Mistura para Bolos.

A Orquídea Alimentos possui uma das maiores capacidades de moagem de trigo da região Sul do Brasil: 36 mil toneladas por mês.

Com um moderno pastifício, consolidou a marca Orquídea entre o varejo e o consumidor final, com capacidade para produzir 6.500 toneladas mensais de massa.

A moderna fábrica de biscoitos produz 1.800 toneladas de biscoito por mês, entre biscoitos doces e salgados, wafers, recheados, sortidos e cookies.

Com mais de 33 mil metros quadrados construídos inclui as unidades fabris de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Centros de Distribuição em Garibaldi (RS), Itajaí (SC), Curitiba (PR) e São Paulo.