Com esta edição, a Mercosuper irá atingir um crescimento de 230% em cinco anos

A Mercosuper 2020 – 39ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de abril, irá fechar um ciclo de cinco anos de crescimento constante, com praticamente 230% de aumento em comparação com a edição de 2015.

“Estamos orgulhosos em transformar a Mercosuper na vitrine do varejo brasileiro. Nunca vimos uma Apras tão forte e com supermercadistas tão unidos e engajados. Isso tudo reflete em nossos negócios, que se tornam mais competitivos”, afirma o presidente da Apras, Pedro Joanir Zonta.

A Mercosuper irá reunir os principais lançamentos e, por ser a primeira feira supermercadista do ano, se configura como um evento de participação obrigatória dos varejistas paranaenses, que procuram as principais novidades para planejar o mix, as categorias e as estratégias de vendas.

Serão, aproximadamente, 45 mil visitantes focados na realização de negócios e na concretização de novas parcerias. “Esteja um passo à frente do sucesso e faça com que a sua marca seja uma das 300 que estarão em evidência no evento”, sugere Zonta.

Um dos destaques da Mercosuper 2020 será o Espaço “Inovação é o Negócio”, que terá como destaque um grande fórum sobre inovação. Mais de 25 palestrantes vão abordar o tema com desdobramentos essenciais para o sucesso de um negócio no mundo atual. O conteúdo foi selecionado para solucionar os principais problemas do setor e para ajudar os supermercadistas a inovar mais em seus negócios.

Ao todo, no Congresso da Mercosuper 2020, serão realizadas mais de 40 palestras, oficinas e fóruns com temas de relevância para o setor.

Para que as empresas de todo o Paraná possam estar presentes no evento, serão oferecidas 45 caravanas gratuitas com saídas em diversas cidades do Estado.