Se o cenário atual não permite que o setor varejista se reúna fisicamente na Mercosuper, a Apras reinventa o seu tradicional evento para que ele continue desempenhando o seu papel para o segmento e para a população. Neste ano, a feira será 100% digital, realizada nos dias 18 e 19 de novembro, em uma plataforma desenvolvida para proporcionar uma experiência real aos expositores, congressistas e visitantes, que poderão interagir em um ambiente virtual e totalmente imersivo.

A feira é ideal para o fornecedor que quer aumentar suas vendas e atingir suas metas de maneira mais rápida. Também é fundamental para o varejista que quer realizar bons negócios, estreitar os relacionamentos com a indústria, conhecer as principais novidades do mercado e, junto com sua equipe, buscar capacitação e atualização profissional.

Para promover todas estas vantagens, a Mercosuper conta com a Área dos Estandes, que possui um mapa interativo de todas as empresas expositoras. Para fazer uma visita, basta clicar no estande da empresa. Lá, você pode conhecer os produtos e serviços de cada um, além de interagir com os representantes. Eles estarão à disposição dos varejistas para apresentar as condições especiais trazidas exclusivamente para a feira.