A Mercosuper 2019 terá a oportunidade perfeita para os empresários que querem estar preparados para o futuro do varejo. O evento vai contar com uma palestra internacional no dia 9 de abril, às 13h30, de um dos maiores nomes do mundo sobre inovação digital: Matthew Brennan.

Ele é palestrante e escritor com foco em inovação e tecnologia móvel chinesa. Em particular, é conhecido pela análise da Tencent, a maior gigante de tecnologia da China e do WeChat, o famoso super app da China. Suas opiniões são regularmente apresentadas na mídia global (Bloomberg, The Wall Street Journal, The Economist, BBC, The Financial Times, TechCrunch, Forbes, Quartz, TechinAsia, Wired, Harvard Political Review). Ele oferece apresentações para equipes de executivos que buscam obter insights sobre a inovação tecnológica chinesa.

Matthew oferece uma combinação de inspiração e insight para a nova onda de inovação digital chinesa. Ele fez apresentações para empresas como Google, Tencent, DHL, NBC Universal, Boston Consulting Group, LinkedIn, Schneider Electric e L’Oréal Group, bem como para um grande número de conferências de associações industriais.

Ele também é co-apresentador do podcast China Tech Talk produzido em conjunto com a maior mídia de tecnologia da língua inglesa, a Technode & TechCrunch China . O podcast destaca a inovação tecnológica chinesa e conta com convidados de empresas como Tencent, JD, Xiaomi, Wall Street Journal, The Information e Mobike. Sua empresa China Channel organiza a maiorsérie de conferências de marketing WeChat da China para empresas internacionais. A equipe de Matthew trabalha com algumas poucas empresas multinacionais para ajudar a formar e implementar sua estratégia de marketing digital do WeChat e da China.

Seu livro “The Story of WeChat” será lançado em breve. Matthew foi recentemente reconhecido pelo LinkedIn com um ‘2018 Power Profile Award’ atribuído aos perfis mais influentes da plataforma.

Esta é uma palestra internacional de um especialista americano que vive na China. O conteúdo da palestra será simultaneamente traduzido por tradutores no local do evento.