Segunda edição da campanha começou nesta segunda-feira (5/8) como parte das comemorações do aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar, e comercializará, com exclusividade, potes e refratários da renomada marca alemã WMF

Neste mês, o Pão de Açúcar lançou em Curitiba a evolução da campanha que se tornou uma febre nacional entre os consumidores. Para seguir com as comemorações de seu aniversário de 60 anos e dentro da aceleração do processo de transformação digital da marca, a rede iniciou a segunda edição da campanha “Loucos por Selos de Desconto”, desta vez em formato digital, com exclusividade, neste primeiro momento, para a capital paranaense. As cartelas de selos serão totalmente digitais e permitirão, inclusive, o compartilhamento de selos de desconto entre amigos e familiares – agregando uma característica de atividade social para a campanha e também de sustentabilidade, ao dispensar o uso de papel para acumular os selos de desconto. A ação comercializará, com exclusividade no Brasil, potes e refratários herméticos da renomada marca alemã WMF, com descontos de até 97% para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais.

Os clientes curitibanos do Pão de Açúcar ganharão automaticamente um selo de desconto digital no momento em que iniciarem a sua participação na campanha. O formato digital mantém a mecânica já conhecida pelos clientes: a cada R$ 20 em compras, Clientes Mais recebem um selo de desconto que, agora, será computado automaticamente no aplicativo Pão de Açúcar Mais, sendo “colado” em uma cartela digital para que o consumidor possa acumulá-los e comprar os produtos com desconto. Nesta edição, são seis peças com design e funcionalidade de alta qualidade dos produtos WMF e que, juntas, compõem um elegante jogo de utilidades domésticas, contribuindo para proporcionar facilidade e praticidade nos encontros felizes do dia a dia.

“Esta nova edição da campanha “Loucos por Selos de Desconto” é mais uma iniciativa dentro do pilar de inovação do Pão de Açúcar, que é pioneiro em tangibilizar mudanças do comportamento de consumo em ações que trazem praticidade para o dia a dia de nossos clientes. O aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar é um marco histórico para a bandeira e, por isso, decidimos iniciar aqui no em Curitiba a evolução da campanha que ajudamos a tornar uma febre nacional. O formato digital vem para facilitar a participação dos consumidores, além de estimular o compartilhamento e a interação, transformando-se numa verdadeira atividade social. Outra vantagem do novo formato é que ele também se configura como uma iniciativa sustentável, uma vez que dispensa o uso de papel e evita a perda de selos de desconto pelos clientes”, detalha Laurent Maurice Cadillat, Diretor Executivo do Pão de Açúcar.

A campanha é mais uma parceria do Pão de Açúcar com a BrandLoyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade com ações inovadoras e feitas sob medida. Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “nosso objetivo é sempre seguir inovando e atendendo o cliente da marca. Somos o maior parceiro global e trouxemos de forma inédita a WMF para este tipo de campanha no Brasil. Os potes e refratários da marca líder nos lares alemães agora estará na casa do consumidor do Pão de Açúcar. Será mais um sucesso”, completa Beatriz. A ativação publicitária da campanha foi criada pela agência BETC/Havas  e contará com filme de 30’’ em TV fechada, mídia digital, material em loja e spot de rádio.

Os produtos serão vendidos nas lojas com os seguintes valores: o pote de vidro 1L custará R$ 109,99, enquanto que o jogo de potes de vidros 500 ml, que conta com duas unidades, sairá por R$ 189,99. Já o refratário de vidro com tampa 20×17 cm será vendido por R$ 199,99 e o refratário de vidro com tampa 23×15 cm, por R$ 219,99. Por fim, o refratário com tampa 28×20 cm será comercializado por R$ 239,99 e o de 29×24 cm, por R$ 269,99. Com a campanha ‘Loucos por Selos de Desconto’, os clientes cadastrados no Pão de Açúcar Mais poderão comprar esses produtos com descontos que podem chegar a 97% dependendo da quantidade de selos de descontos digitais obtida e do tipo de produto escolhido.

O período para entrega de selos de desconto digitais acontece até o dia 29 de dezembro. Entre os dias 30 de dezembro a 12 de janeiro de 2020, os produtos WMF participantes continuarão sendo vendidos (com e sem desconto), porém não haverá mais distribuição dos selos de desconto digitais. Lembrando que os valores gastos com medicamentos, fumos e seus derivados, doações (troco arredondar) e serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de celular, garantia estendida, ingresso, pagamento de contas, serviços de assinaturas (ex.: Viva Vinhos), não conferem selos de desconto digitais.

Ficha Técnica

Título: Loucos Por Selos. Potes e Refratários
Anunciante: Pão de Açúcar
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
Diretores Executivos de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Martim Batista e Eduardo Menezes
Marcas & Negócios: Raquel Hipólito e Monica Moraes
Comunicação & PR: Camila Nakagawa
Estratégia & Gestão de Dados: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Dannyllo Silveira, Gabriel Lopes, Carolina Sacute
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Thyago Azevedo, Katia Rosa, Fatima Azevedo, Ricardo Xavier, Samara Santos
Diretora de Produção Integrada: Anna Luiza Ferraz
Produção: Juliana Arantes e Paula Sousa
Art buyer: Andrea Carmassi
Produtora: Raiz Estúdio
Diretor: Diego Garcia
Direção de Fotografia: Fabrício Valverde
Diretor de Arte: Camila Camargo
Coordenadora de Produção: Karin Greco
Produção Executiva: Fernanda Moraes
Atendimento: Betania Garib
Edição: Rodolfo Yuzo
Finalização: Psycho N Look
Color: rgba(255, 255, 255, 0.00);”>Produtora de Áudio: Canja
Direção de Áudio: Lucas Sfair, Edu Karas e Filipe Resende
Produção Musical: Levi Mynssen e Diego Zorrilla
Atendimento e Prod. Executiva: Guga Costa e Lu Krasa
Locutor: Gabriel Spinosa
Aprovação Cliente: Maria Cristina de Amarante, Camila Coberllini Lima de Assis, Michelle Teles e Gabriela da Mota Machado