Estratégia de comunicação foi desenvolvida para reforçar os atributos da marca e manter um diálogo mais próximo aos consumidores.  

 Pif Paf Alimentos lança blog para comunicar com clientes

Estratégia de comunicação foi desenvolvida para reforçar os atributos da marca e manter um diálogo mais próximo aos consumidores.

 

A Pif Paf, uma das maiores empresas brasileiras de alimentos congelados, com mais de 50 anos de atuação, acaba de lançar o Blog Pif Paf (www.blog.pifpaf.com.br). Com foco nos consumidores e também revendedores dos produtos, a plataforma está recheada de conteúdo, sendo que grande parte dos textos são exclusivos e autorais. O material inclui novidades fresquinhas sobre a companhia, informações para gestão dos negócios, receitas e dicas de culinária, além das principais notícias veiculadas na mídia e materiais para download.

Desenvolvido com um visual leve e moderno, linguagem simples e de fácil entendimento, o Blog Pif Paf tem o objetivo de reforçar os atributos das marcas do Grupo Pif Paf para o público e, principalmente, ampliar a interação e manter um diálogo mais próximo com os clientes. A estratégia de comunicação da empresa mineira, reconhecida pela qualidade, praticidade e sabores inconfundíveis de seus produtos, conta, ainda, com a recém-lançada campanha institucional “Vai Lá! Experimenta!”.

Sobre a Pif Paf Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos. Possui 10 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de 75 milhões de frangos e mais de 500 mil suínos por ano. Seu mix contempla mais de 350 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados dentre outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 8 mil pessoas e possui 90 mil clientes. Está presente em mais de 20 países, dentre eles, Japão, Canadá, Hong Kong, Cingapura, Rússia e Argentina.