Um espaço mais amplo, moderno, confortável e com produtos diferenciados é o que os clientes da Rede de Supermercados Zamprogna encontram na recém-reinaugurada loja do bairro Fazendinha.

A área de vendas foi ampliada e conta com 1.500 m², onde os clientes encontram, além dos produtos de qualidade e procedência de sempre, algumas novidades como: produtos a granel –  castanhas, sementes, frutas secas entre outros, na quantidade ideal para cada consumidor; rotisseria com antepastos, frios, molhos, assados, massas e sobremesas – com a praticidade de uma deliciosa refeição pronta para ser degustada no conforto do seu lar; chopp artesanal e adega com vinhos nacionais e importados; açougue com carnes nobres e cortes selecionados; frutas e verduras sempre fresquinhos;  panificadora e confeitaria com produção própria, boutique de pães, tortas e bolos – cujo sabor e frescor já são marca registrada do Zamprogna.

Desde a sua abertura em 1998 essa é a primeira grande reforma no estabelecimento. “Há algum tempo estávamos planejando a reforma para que a loja ficasse mais atrativa e agradável para os nossos clientes e funcionários”, explica o empresário Edson Zamprogna. Segundo ele, tudo foi feito com muito cuidado para não atrapalhar o fluxo de pessoas, evitando transtornos, pois o supermercado continuou com atendimento regular durante as obras.

Pensando na conveniência e mobilidade dos clientes, anexo ao supermercado há um pequeno centro comercial com 11 estabelecimentos, como farmácia, café, tabacaria, roupas, chaveiro, lavanderia, revenda de celulares, entre outras lojas. O estacionamento comporta cerca de 150 automóveis, com vagas preferenciais e toda a comodidade e segurança.

O Zamprogna é uma marca tradicional em Curitiba. Iniciou suas atividades no ano de 1975 e conta com três supermercados nos bairros Fazendinha, Pinheirinho e Vila Isabel. São gerados 180 empregos diretos, com mais de 600 fornecedores.

Edson Zamprogna planeja investir em obras de infraestrutura nas outras lojas, pois está otimista com o crescimento do setor nos próximos anos.  “Minha expectativa para o setor é muito boa, graças a política econômica que está sendo implantada pelo governo federal, com as reformas trabalhistas e tributárias, oferecendo aos empresários um cenário mais claro e seguro, com o controle da inflação e redução da taxa Selic” afirma.

Para driblar a concorrência cada vez mais acirrada, Edson aposta na experiência adquirida ao longo desses 45 anos e investe forte na prestação de serviços, com constante capacitação dos seus colaboradores. “Hoje em dia ter preço e produtos de qualidades são importantes, mas o bom atendimento e a gentileza são fundamentais na fidelização do cliente”, garante o empresário.