Inauguração de duas novas lojas da rede Molini’s é a marca de arrojo do grupo empresarial

O dia 14 de setembro foi movimentado em Santo Antônio da Platina com a inauguração da nova loja da Rede Molini’s, o Supermercado Molini’s Max, que vem para agregar e consolidar a liderança da marca na região do norte do Paraná, os novos empreendimentos do grupo, liderado pelo empresário José Carlos Molini é a demonstração de arrojo, de quem acredita no país ao incorporar em menos de um mês, duas lojas de alto nível, sendo a primeira na cidade de Bandeirantes.

Esta é a sétima loja da rede de supermercados, que começou a cerca de duas décadas, em Jacarezinho, primeiro com uma panificadora, no centro da cidade, a qual é referência, e, em seguida, com o Supermercado Molini’s Super Norte, na vila São Pedro, em Seguida Molini’s Super Center e o Molini’s Ponto Extra, todos em Jacarezinho, e Molinis’s Center em Santo Antônio da Platina e Molini’s em Cornélio Procópio.

Há poucos dias, a rede entregou à comunidade da região de Bandeirantes a sexta loja do grupo. Tanto a unidade platinense como a bandeirantense foram adquiridas da Rede Avenida, que tem sua sede em Assis (SP).

José Carlos Molini informa que as novas unidades empregam por volta de 140 novos colaboradores diretos e, hoje, a rede emprega mais de 400 colaboradores.

Bom atendimento, produtos de alto padrão, preço baixo, referência em padaria, açougue e hortifruti e a busca por inovação são os elementos de sucesso da rede.