Mais do que nunca, a Venda Online precisa ser discutida entre o setor supermercadista.  A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico estima que o faturamento das vendas no e-commerce chegue a R$ 79,9 bilhões em 2019, um crescimento de 16% frente a 2018.

A pergunta que não quer calar é “quanto da venda dos supermercados será feita pela Internet até 2025”? Como será o avanço das vendas da Amazon no Brasil? O que podemos aprender com o mercado Chinês? Ainda é tempo de investir ou estamos atrasados na Venda Online?

Muitas destas perguntas poderão ser respondidas na Mercosuper 2019, que vai reunir entre os dias 9 e 11 de abril um conceituado time com experiência no Brasil e no mercado internacional sobre o assunto. Assim, o evento vai ajudar os empresários a decidirem sobre os seus investimentos em Venda Online.

O tema será amplamente discutido em mais de 25 palestras e painéis durante os três dias de feira. O evento vai contar com uma palestra internacional no dia 9 de abril, às 13h30, de um dos maiores nomes do mundo sobre inovação digital: Matthew Brennan.