Curso de gestão - Pricing – Gestão estratégica de preços (marketing)
CURSO GESTÃO – ONLINE

pricing – gestão estratégica de preços (marketing)
Início: 15 de junho de 2023
Objetivo: Fornecer às empresas métodos de identificação de seus diferentes segmentos de clientes, além de estabelecer preços para cada respectivo grupo; proporcionando uma visão ampla dos aspectos que devem estar presentes no processo de definição de preços (Mercadológicos, tributário, financeiro, consumidor, etc.) Temas que serão abordados de uma forma prática e didática.
Público: Proprietários, Gerentes, Líderes, Gestores de Marketing, Financeiro, Comercial e interessados
Carga horaria: 06 horas
Data(s): 15, 22 e 29.06.2023
Horário: 18h30 às 20h30
Valor Aluno:
R$ 300,00 – Associado
R$ 450,00 – Não Associado
Professor: Leandro de Oliveira (Prof., Especialista em rentabilidade e precificação)
Plataforma: Zoom
Conteúdo Programático:
- Posicionamento & Propósito;
- Perfil do Shopper “Shoppercracia”;
- 7 P’s do Marketing Mix;
- Jornada de Compra / Funil de Venda;
- Engajamento e Fidelização do cliente;
- Fundamentos do Atacado e Varejo – Distinguindo;
- Sistemas de informação e pesquisa: BI, RFID, CRM, ERP, EDI. Consumer/Shopper insights;
- Preço Transformado em Valor;
- Gerenciamento Categorias & Pricing;
- CRM & E-Commerce;
- Geomaketing: Inteligência sobre localização para otimizar resultados;
- Trade Marketing;
- Marketing & Vendas;
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das Inscrições: As inscrições se encerram dia 14.06.2023 as 18hs
Assistir: Clique no link que receberá por e-mail e entre na sala de aula em INGRESSAR
CURSO GESTÃO – ONLINE
Pricing – gGestão estratégica de preços (marketing)
Inscrições: AQUI!
Início: 15 de junho de 2023
Objetivo: Fornecer às empresas métodos de identificação de seus diferentes segmentos de clientes, além de estabelecer preços para cada respectivo grupo; proporcionando uma visão ampla dos aspectos que devem estar presentes no processo de definição de preços (Mercadológicos, tributário, financeiro, consumidor, etc.) Temas que serão abordados de uma forma prática e didática.
Público: Proprietários, Gerentes, Líderes, Gestores de Marketing, Financeiro, Comercial e interessados
Carga horaria: 06 horas
Data(s): 15, 22 e 29.06.2023
Horário: 18h30 às 20h30
Valor Aluno:
R$ 300,00 – Associado
R$ 450,00 – Não Associado
Professor: Leandro de Oliveira (Prof., Especialista em rentabilidade e precificação)
Plataforma: Zoom
Conteúdo Programático:
- Posicionamento & Propósito;
- Perfil do Shopper “Shoppercracia”;
- 7 P’s do Marketing Mix;
- Jornada de Compra / Funil de Venda;
- Engajamento e Fidelização do cliente;
- Fundamentos do Atacado e Varejo – Distinguindo;
- Sistemas de informação e pesquisa: BI, RFID, CRM, ERP, EDI. Consumer/Shopper insights;
- Preço Transformado em Valor;
- Gerenciamento Categorias & Pricing;
- CRM & E-Commerce;
- Geomaketing: Inteligência sobre localização para otimizar resultados;
- Trade Marketing;
- Marketing & Vendas;
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das Inscrições: As inscrições se encerram dia 14.06.2023 as 18hs
Assistir: Clique no link que receberá por e-mail e entre na sala de aula em INGRESSAR
Inscrições: AQUI!
Informações: Andrea
(41) 3263-7000