Em comemoração aos 50 anos da Apras (Associação Paranaense de Supermercados), a entidade realizou um jantar neste dia 26 no Clube Santa Mônica, em Curitiba. Devido à pandemia, o tradicional evento não foi realizado em 2020 e, neste ano, teve capacidade reduzida de pessoas para a segurança de todos. Durante o evento, a APRAS sorteou diversos prêmios, entre eles cinco joias da Vivara oferecidas pelos patrocinadores, cestas de produtos e orquídeas.

O jantar foi uma oportunidade de finalmente reunir o setor presencialmente para agradecer por todos os obstáculos vencidos nestes dois últimos anos. O evento marca uma retomada para o setor, que se manteve na linha de frente, mostrando força, resiliência e provando a sua essencialidade na vida das pessoas.

Há 50 anos, a APRAS nasceu com o propósito de ser um dos braços da Associação Brasileira de Supermercados, a ABRAS, e juntas, elas trabalham para defender o setor.

Para explicar o alcance dessa atuação, são acompanhados de perto mais de 880 projetos de lei, que tramitam no legislativo federal, estadual e municipal.

E tanto a APRAS quanto a ABRAS trabalham para aprimorar esses projetos e corrigir distorções de mercado, sempre em benefício do consumidor e da sociedade.