Atuando no Paraná e em São Paulo, o Stock Atacadista abrirá loja em Cascavel no formato de atacarejo, também chamado de cash and carry. A inauguração será nesta terça-feira (dia 22), às 8h, na rua Veneza, 150 – no Cascavel Velho.

 

Com preços atrativos em todos os departamentos, o Stock opera no atacado e no varejo (sem obrigação de compra em grande quantidade), oferecendo o melhor de cada formato para comerciantes e consumidores finais. O empreendimento tem quase 8 mil metros quadrados de construção e levou um ano de construção. Apenas a área de vendas tem 3,5 mil metros. “É uma operação que oferece variedade, conforto e economia”, diz o diretor-presidente da Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), Carlos Cardoso – a CSD é a detentora da bandeira Stock.

 

Com mais de 170 vagas de estacionamento, a loja conta com padaria e açougue para facilitar as compras, além do serviço de televendas – (45) 99960-1485 – voltado para as compras em grandes quantidades. Outro diferencial é o programa de relacionamento Clube Stock, que oferece descontos exclusivos em todos os departamentos, com ativação das promoções pelo CPF informado no caixa ou pelo aplicativo, que pode ser baixado pelo App Store ou Play Store.

 

O empreendimento gera 204 empregos diretos. Sob a gerência de Clediney dos Santos, o Stock funcionará de segunda-feira a sábado das 8 às 22h e aos domingos das 8 às 20h. Além da loja em Cascavel, a rede opera em Londrina/PR, Cianorte/PR, Toledo/PR, Telêmaco Borba/PR, Sarandi/PR e Araçatuba/SP.

 

Sobre a CSD

O Stock Atacadista pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), empresa detentora das bandeiras Supermercados Cidade Canção (Paraná) e Amigão Supermercados (São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná).

 

A CSD é uma das maiores redes supermercadistas do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados. Com sede em Maringá/PR, conta com 69 lojas e emprega mais de 9 mil funcionários.