Decoração pode ser apreciada até dia 8 de janeiro pela comunidade

O Natal se aproxima e oportuniza momentos de reflexão, beleza e encantamento. E foi assim que a Girando Sol realizou, no sábado à noite (19), o evento de acendimento das luzes natalinas, reunindo mais de cinco mil pessoas nas imediações da empresa, em Arroio do Meio. A cerimônia reuniu funcionários e familiares, clientes e comunidade, que celebraram de forma coletiva toda a programação e, principalmente, o momento mágico de inauguração da decoração iluminada com mais de cem mil luzes brilhantes.

Diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid afirmou que a iniciativa é uma forma de retribuir a todos que, direta ou indiretamente, torcem e fazem parte da trajetória da empresa. Citou colaboradores, clientes, consumidores e a comunidade da qual faz parte. “Nossa gratidão e carinho por tudo”, resumiu. Gilmar agradeceu o empenho do artista Edemar Immich em todo o trabalho de ornamentação e ao grupo de funcionários da empresa que se envolveu com as demandas. “Nosso objetivo é impactar cada um, criado memórias positivas de fé, paz, amor, saúde e felicidade”. A atividade contou com a presença do prefeito Danilo Bruxel, secretários municipais e vereadores.

Entre os atrativos da noite esteve a apresentação da Orquestra de Teutônia, que impactou a todos com belas canções, animação e irreverência de seus cantores e instrumentistas. Logo após, ocorreu o acendimento das luzes, seguido de um lindo show de fogos de artifício e a presença do Papai Noel. As mais de cem mil luzes estão dispostas em globos, estrelas, presépio e peças de mais de oito metros de altura, como é o caso de três anjos. A ornamentação ficará disponível para visualização até 8 de janeiro, sempre das 19h30min às 01h30min, com exceção dos dias de chuva.