Produto chega com duas embalagens diferentes inspirados nos personagens da franquia da Disney: Elsa, Anna, Olaf e Kristoff

Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia o lançamento de Huggies Frozen Edição Limitada, edição especial de lenços umedecidos que são seguros para corpo, mãos e rosto de bebês e crianças, com su empaque que incluye el diseño inspirado en los personagens de um dos sucessos mundiais da Disney.

 

A novidade, que contempla duas embalagens – com 100 lenços cada e os personagens da franquia FROZEN: Elsa, Anna, Olaf e Kristoff – chega para atender às necessidades das famílias com bebês e crianças que utilizam o produto em vários momentos da rotina de cuidados, desde a hora da troca de fraldas até o momento da papinha, da brincadeira e assim por diante.

 

Além disso, Huggies Frozen Edição Limitada – que faz parte da estratégia do reposicionamento da marca “Bebê, estamos juntos nessa”, com o objetivo de incentivar as descobertas e ajudar a apresentar o mundo aos bebês – possui fórmula exclusiva com aloe vera, fibras naturais e ingredientes delicados, que proporcionam limpeza segura e efetiva, além de ajudarem a prevenir assaduras e a proteger a pele dos pequenos e pequenas

 

“Huggies tem foco constante de inovação e parceria na jornada parental com as famílias. E, seguindo o nosso novo posicionamento de ajudar pais e bebês a navegarem pelos rumos desconhecidos da maternidade e paternidade, entendemos que o lúdico tem um papel importante de auxiliar no desenvolvimento dos pequenos e pequenas e contribuir para as suas descobertas. Foi pensando nisso que trouxemos novas embalagens, de um produto já conhecido do nosso consumidor pela qualidade, que agora os aproxima de uma das maiores animações da Disney”, comenta Carolina Gormezano, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital.

 

O lançamento já está disponível e pode ser encontrado nas principais farmácias ou redes varejistas do Brasil, além da plataforma proprietária da marca “Mais Abraços” (www.maisabracos.com.br).

SOBRE O REPOSICIONAMENTO GLOBAL “BEBÊ, ESTAMOS JUNTOS NESSA”

A ação faz parte do recente reposicionamento global “Bebê, estamos juntos nessa” – anunciado por Huggies Brasil em março de 2022 – e foi desenvolvida pela Droga5 NY, inicialmente lançada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. O conceito foi adaptado para os países sul-americanos e, em tom bem-humorado e irreverente, traz em seu manifesto momentos sobre as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um capítulo diferente.

 

A campanha utiliza, como recurso criativo, a fala aos bebês e os mantém como protagonistas. Com isso, a marca busca se comunicar com as famílias e se coloca como aliada nessa jornada de descobertas.