Você já recebeu a nova edição da Supermix? Se ainda não, ela deve estar a caminho. A publicação está com muito conteúdo essencial para a gestão dos negócios.

Esta é a última edição do ano da Revista Supermix, por isso, todo o conteúdo foi especialmente pensado para ajudar os supermercadistas a aumentarem a rentabilidade e a eficiência no período mais importante para as vendas do varejo.

A matéria de capa aborda sobre as diversas gerações, que estão coexistindo entre si e desafiando os varejistas a se adaptarem para atender as particularidades de cada uma delas.

Já o Especial Supermix traz um assunto muito atual e extremamente necessário, que inclusive foi tema do último livro da Fátima Merlin: “Varejo Conectado: Uma gestão orientada por dados”. Na matéria, Fátima mostra como sair do feeling para uma gestão mais inteligente.

E após um ano tão tumultuado e com tantos problemas socioeconômicos, a Supermix entrevistou a psicóloga Maria Rafart sobre saúde emocional. Ela mostrou os sinais dos transtornos mentais e como as empresas e os líderes podem atuar na prevenção desses problemas em suas equipes.

Aproveite também para ficar por dentro das novidades das indústrias e do varejo alimentar. Também não deixe de ler uma matéria sobre as altas da inflação, o impacto disso nos supermercados e as dicas do consultor Lauro Bueno, da Unitrier, para uma gestão adequada a este cenário.

Boa leitura!

 

Veronica Gavloski

Editora da Revista Supermix