Após um ano completamente atípico, a Tirol lança o Relatório de Sustentabilidade 2020, que reúne os principais desafios, as conquistas e os resultados atingidos no decorrer do ano por todos os departamentos da empresa. O documento, que está disponível no site, mostra a capacidade da Tirol de se reinventar em meio às turbulências e de atingir um crescimento sustentável apesar das adversidades.

 

A empresa, que possui uma ampla linha de mais de 150 produtos, conseguiu inovar e ampliou o mix com seis novas categorias de relevância para o mercado: Iogurte “Whey” com alto teor de proteínas, Iogurte Natural Integral, Leite Condensado Semidesnatado, Manteiga 0% Lactose, Queijo Processado Cremoso e Manteiga em Tablete.

 

Este já é o nono ano que a empresa publica o Relatório, o que reafirma a transparência da Tirol com a sociedade. Segundo o diretor comercial da empresa, Jossemar Olivo, 2020 foi um ano de unir forças com toda a cadeia produtiva, começando pelo campo, passando pela linha de produção, até o ponto de venda, num esforço conjunto para manter o abastecimento e a relação custo/benefício dos produtos Tirol.

 

“A resiliência, a criatividade e a capacidade de reação rápida foram fundamentais para manter o mercado abastecido, sem comprometer a saúde de nossos colaboradores”, destaca o diretor.

 

O Relatório de Sustentabilidade pode ser acessado em https://lacticiniostirol-my.sharepoint.com/:f:/g/personal/marketing_tirol_tirol_com_br/Ep-fIe5h94hBlceCiQPCaiUBnx0RgQcS5tby5vTwLJSh2A?e=M8P6Tl.