Presidente da Apras marca presença na Agas e recebe homenagem durante jantar | JValério

Presidente da Apras marca presença na Agas e recebe homenagem durante jantar

19/08/2025

Compartilhe essa notícia

O presidente da Apras, Harri Pankratz, marcou presença no jantar de lançamento da 42ª Convenção Gaúcha de Supermercados, que acontece até 21 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.

Durante a noite, a Agas realizou diversas homenagens, entre elas a entrega de placas aos representantes das demais estaduais supermercadistas presentes. “Agradeço o reconhecimento e a oportunidade de estreitarmos os laços com as associações de outros estados. Acredito que a união das estaduais fortalece todo o setor e cria uma unidade com representatividade nacional, que é consolidada por meio da Abras”, destacou Pankratz.

A feira, que deve reunir mais de 65 mil pessoas e projeta movimentar R$ 760 milhões em negócios, marca a despedida de Antônio Cesa Longo da presidência. Lindonor Peruzzo Jr., de Bagé, assumirá o comando da entidade a partir de setembro de 2025, com mandato previsto até o fim de 2027.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias