Jantar Comemorativo ao Dia do Supermercadista reúne 450 participantes e celebra lideranças do setor em Ponta Grossa | JValério

Jantar Comemorativo ao Dia do Supermercadista reúne 450 participantes e celebra lideranças do setor em Ponta Grossa

02/12/2025

Compartilhe essa notícia

A Apras – Regional Ponta Grossa e Irati realizou, no dia 12 de novembro, o tradicional Jantar Comemorativo ao Dia do Supermercadista. O evento, que reuniu 450 participantes no Mirante dos Campos Festas e Eventos, celebrou o trabalho dos profissionais do varejo e homenageou personalidades e empresas que contribuem para o fortalecimento do setor.

Neste ano, a Apras prestou homenagem especial aos patrocinadores master do encontro: Cini Bebidas, Coca-Cola FEMSA, Marquespan Alimentos e Unium Lácteos (Colônia Holandesa e Naturalle). As placas de reconhecimento foram entregues pela vice-presidente da Regional Ponta Grossa, Lilian Cristiane Cataneo, e pelo primeiro diretor da Regional Irati, Mateus Vinícius Bobato.

A entidade também destacou o apoio das empresas que contribuíram para a realização da confraternização: Bem Brasil Alimentos, Bodyaction Suplementos Alimentares, Bombril, Café Lontrinha, Canção Alimentos (Grupo GT Foods), Crivialli e Nova Linha H2O Cosméticos, Distribuidora Arrojito, Distribuidora Distrilobo, Eletrofrio Refrigeração, Font Life Água Mineral, Farinha Venturelli, Fast Gôndolas e Check-outs, Girando Sol, Irati Farinha da Casa, Jacobs Citrus – Suco Pomaris, Kellanova, Leve Croc, Perdigão, RP Info Sistemas e Sadia.

.

Homenagens especiais

Além das empresas, duas personalidades do setor supermercadista receberam homenagens durante a noite.

A primeira delas foi Jocelina Nunes Machado, conhecida por sua trajetória inspiradora no varejo alimentar. Nascida em 1938, dona Jocelina construiu, ao lado da família, a história que deu origem ao Supermercado Nunes, em Uvaranas, onde segue ativa aos 86 anos. Sua dedicação, gentileza e exemplo de trabalho foram reconhecidos como um legado para o segmento.

A segunda homenageada foi Anita Lopes, que completou 25 anos de atuação na Apras. Admitida em 2000, Anita teve papel fundamental na Regional Ponta Grossa, especialmente nos primeiros anos, quando atuou sozinha em diversas frentes administrativas e organizacionais. Sua trajetória é marcada por resiliência, profissionalismo e forte vínculo com associados e diretores. Atualmente, ocupa o cargo de assistente administrativo financeiro sênior.

Sorteios e confraternização

Encerrando a noite, foram realizados sorteios de prêmios ofertados pelos patrocinadores e apoiadores, além de três cheques oferecidos pela Apras, um no valor de R$ 2.000,00 e dois de R$ 1.000,00, reforçando o caráter festivo e de integração do jantar.

Veja todas as fotos do evento aqui no nosso site da Apras:

Downloads

Baixe as fotos aqui!

 

 

Compartilhe essa notícia

Outras notícias