Como forma de reunir o setor supermercadista paranaense para confraternizar e comemorar o encerramento de mais um ano, a Apras – Associação Paranaense de Supermercados – realizou no dia 18 de novembro o seu tradicional jantar de final de ano no Clube Santa Mônica.

Durante o evento, foram apresentados o novo nome e logomarca da Feira e Convenção de 2023. Agora, a Mercosuper passa a se chamar ExpoApras. Além do novo nome, o evento ganhou nova identidade visual, com uma logo moderna e com a cara da Apras. E todas essas novidades vêm para brindar os 40 anos do evento.

O jantar recebeu patrocínio das empresas: BEM BRASIL, BRF, COCA-COLA, FEMSA E TEREZHOPOLIS, MOINHO DO NORDESTE, SEARA e TOTVS.

Já os apoiadores foram: CONDOR INDÚSTRIA, CONTROLSUL, COPACOL, FRIMESA, GIRANDO SOL, JDE COFFEE, MARQUESPAN, MILI, ORQUÍDEA, RP INFO, SENFF e UNILEVER.

Os participantes participaram de sorteios de brindes, entre eles orquídeas, cestas de produtos e Joias Tiffany.

 

Baixe AQUI as fotos do evento