APRAS retoma realização de jantar de final de ano no Norte Pioneiro | JValério

APRAS retoma realização de jantar de final de ano no Norte Pioneiro

07/11/2022

Compartilhe essa notícia

Apras retoma realização de jantar de final de ano no Norte Pioneiro

Evento acontece no Espaço Luz de Lua em Santo Antônio da Platina

Jivago França

A Associação Paranaense de Supermercados (Apras), regional Norte Pioneiro realiza no final deste mês mais um jantar para estreitar relacionamentos, fomentar a área supermercadistas, confraternização e ainda em comemoração ao final de ano.

Esta edição é a volta do evento que teve sua última edição em 2019, pouco antes da chegada da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) atingir todo o mundo e por consequência o Norte Pioneiro também. O evento de 2019 foi marcado pelo clima de otimismo, assim como deve acontecer neste ano com a expectativa para 2023.

A primeira diretora regional da Apras Norte Pioneiro, Ana Carla B. Molini Ferrari do Grupo Molinis Supermercados acredita que o evento será de grande importância para fortalecer ainda mais os laços entre supermercadistas, colaboradores e fornecedores do setor.

“Estes eventos são de extrema importância para fortalecer ainda mais os laços entre supermercadistas, colaboradores e fornecedores. Já é tradição o jantar que teve uma pausa devido a pandemia, mas agora retorna novamente para mostrar a força do setor supermercadista”, disse.

Luiz Yoneo Ueda, vice-presidente regional da Apras Norte Pioneiro destacou a importância da entidade. “A associação é fundamental para que possamos propor e colocar em prática ações que beneficiem a todos do setor e melhorar cada vez mais para aos associados”, frisou.

Este ano o jantar contará ainda com show da banda Jair Supercap Show, grandes patrocinadores, espaço com decoração, exposição de grandes marcas, cardápio especial, barman preparando drinks e sorteios durante a cerimônia.

Em 2019 o então presidente da APRAS Norte Pioneiro, o empresário José Carlos Molini (in memorian), agradeceu a presença de todos e salientou a importância da associação e da imprensa para o fortalecimento da região. Ele enalteceu o papel desempenhado pelos fornecedores durante o ano. “A presença dos fornecedores como patrocinadores do evento, revela o nível de confiança e a parceria entre os dois segmentos”.

Informações ligue: (43) 3527 1770 ou (43) 99986-0389 Mônica D.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias