Durante a programação da 113ª edição da NRF – National Retail Federation – Retail’s Big Show 2023, o mais tradicional evento de varejo do mundo e destino anual dos varejistas brasileiros, que ocorre este ano em Nova York de 15 a 17 de janeiro, a Abras realizou jantar para empresários supermercadistas brasileiros no dia 16 de janeiro, no Dizzy´s Club.

O jantar exclusivo foi oferecido para convidados e patrocinadores por meio de inscrições prévias. O evento promoveu uma celebração e relacionamento entre as lideranças do setor que representa 7,03% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

Na programação, além do momento open bar e do jantar, foi realizada apresentação de show, realização de sorteio e palavra do presidente da Associação, João Galassi, dirigida às lideranças.

O jantar já é tradicional na programação de eventos da ABRAS e está na sua 5ª edição, fazendo-se momento ímpar para os empresários do setor supermercadista presentes na NRF Retail’s Big Show 2023, cuja expectativa da conferência este ano é de reunir 40 mil pessoas, 950 exibidores e 350 palestrantes para discutir as mudanças, tendências e tecnologias que pautam o setor.

Patrocinadores master:

DM e Coca-Cola Brasil

Apoio: BMS, Nextop e Trigo

Realização: ABRAS- Associação Brasileira de Supermercados

A ABRAS – é Associação Brasileira de Supermercados, com 54 anos de atuação, com a missão de responder e trabalhar por um setor responsável por movimentar 7,03% do PIB nacional e por gerar emprego e renda para 3,1 milhões de pessoas que colaboram, de forma direta e indireta, com um ecossistema que atende 28 milhões de consumidores por dia. Nessa permanente jornada, a entidade conta com o respaldo de 27 associações estaduais de supermercados para mobilizar os empresários do autosserviço alimentar e por fazer chegar aos supermercados conhecimento e informações vitais para a sua gestão e progresso.