Condor ganha prêmio de Melhor RH do Sul do Brasil | JValério

Condor ganha prêmio de Melhor RH do Sul do Brasil

23/01/2023

Compartilhe essa notícia

O presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, e a gestora de RH da rede, Charmoniks Heuer, receberam no dia 16 de janeiro o Prêmio Melhor RH do Sul do Brasil. A premiação foi organizada pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho realizado pelos líderes de Recursos Humanos e seus CEOs, que permitem e incentivam um trabalho de excelência em gestão de pessoas dentro das organizações.

 

A premiação teve duas fases, sendo que a primeira foi realizada para reconhecer os líderes de RH. Já a segunda foi uma votação dos CEOs dessas empresas que se destacaram na primeira etapa. Os mais votados foram os que mais apoiaram seus RH’s nas transformações do ambiente de trabalho e os que mais valorizam seus colaboradores.

 

“Ser reconhecido como o melhor CEO da região Sul é uma motivação a mais para seguir minha jornada, que iniciei em 1974 com 5 colaboradores e hoje formamos uma família de 14 mil pessoas, que ajudam diariamente para que o Condor continue uma referência em qualidade e atendimento”, afirma Zonta.

 

Já para a gestora de RH, ser agraciada com esse prêmio mostra que está no caminho certo da jornada diária. “Meu objetivo é incentivar pessoas e ajudarem na construção de um ambiente de trabalho saudável e que eles possam crescer dentro da empresa, com cursos e formação acadêmica para o aprimoramento profissional e pessoal”, conta Charmoniks.

 

Para Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Plataforma Melhor RH, os prêmios colocam em evidência profissionais que inspiram ações que podem beneficiar todo o ecossistema de RH, empresas e toda a sociedade.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias