Cooperativa Santa Clara marca presença na ExpoApras 2024 | JValério

Cooperativa Santa Clara marca presença na ExpoApras 2024

02/04/2024

Compartilhe essa notícia

A Cooperativa Santa Clara e o amplo portfólio de produtos estará disponível para os supermercadistas e visitantes da ExpoApras 2024. Desde os 47 tipos de queijos em 98 apresentações, bebidas lácteas, choco clara, doce de leite, doce de frutas, temper cheeses e a linha do food service. Não somente a exposição dos produtos, como também receitas feitas com algum deles.

Os destaques da cooperativa serão os queijos, frequentemente premiados pelo público gaúcho e carro-chefe da empresa. Juntamente com os últimos lançamentos, queijo danbo, manteigas zero lactose, prosciutto crudo fatiado e salame espanhol.

O objetivo da empresa é reforçar a linha de produtos e mostrar as variabilidades das aplicações, fortalecer o food service, apresentar as novidades, fazer networking e obter o contato próximo com os clientes.

“Nossa participação na ExpoApras é muito estratégica para o fortalecimento da marca no Paraná, bem como no relacionamento com os compradores deste estado, no qual tem uma grande importância no faturamento da Santa Clara. Esperamos nos três dias de feira realizar muitos negócios, aumentar a participação do nosso mix nos clientes atuais de varejo e food service, e conquistar novos consumidores,” declara Tomás André Zilli, gerente nacional de vendas da Cooperativa Santa Clara.

Sobre a Santa Clara:  

A Santa Clara faz história há 112 anos, o que a torna a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus quase 5 mil associados, em 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial e 31 unidades de varejo, entre supermercados, mercados agropecuários e farmácia, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um catálogo diverso anunciando 47 tipos de queijos em 98 apresentações. No total, são 388 produtos entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias