ExpoApras 2024 traz mais de 400 marcas expositoras e oportunidades de negócio | JValério

ExpoApras 2024 traz mais de 400 marcas expositoras e oportunidades de negócio

28/03/2024

Compartilhe essa notícia

A ExpoApras 2024, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de abril, teve um incremento de 3.500 metros em relação ao ano anterior. Cerca de 400 marcas expositoras aproveitarão o evento para apresentar novos produtos, tendências e tecnologias.

O evento é um dos mais importantes do varejo brasileiro e se destaca por proporcionar diversas oportunidades de negócio para varejistas de todos os tamanhos. Em 2023, foram concretizados R$ 600 milhões em negócios e foi eleita a melhor Feira de Negócios da capital paranaense, segundo o “Prêmio Embaixadores de Curitiba 2023”, promovido pelo Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB).

 Segundo o presidente da Apras, Carlos Beal, a ExpoApras é uma feira que gera grande expectativa e movimenta a economia de ponta a ponta. “As negociações especiais, o relacionamento e o acesso a conteúdos de interesse para o segmento refletem em toda a cadeia de abastecimento, inclusive com diversos benefícios para o consumidor final, que ganha com ofertas, produtos recém-lançados nas gôndolas e lojas adaptadas às tendências de consumo”, afirma.

Além das negociações especiais, a ExpoApras 2024 também oferece uma vasta programação com aproximadamente 40 palestrantes, entre eles grandes nomes como Mario Sergio Cortella, Ricardo Cappra, Marcelo Dolis e Paula Harraca.

Mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site www.apras.org.br.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias