Girando Sol sedia apresentação do elenco da ALAF e recebe homenagem pela parceria de 17 anos | JValério

Girando Sol sedia apresentação do elenco da ALAF e recebe homenagem pela parceria de 17 anos

30/05/2023

Compartilhe essa notícia

A Associação Lajeado de Futsal (ALAF) apresentou oficialmente o seu elenco e comissão técnica da temporada 2023 nesta segunda-feira (22). A programação, acompanhada pelos atletas, familiares, apoiadores, colaboradores e imprensa, ocorreu nas instalações da Girando Sol, em Arroio do Meio. A empresa é a patrocinadora mais antiga da ALAF, apoia o grupo desde a sua fundação, em 2006, e em reconhecimento recebeu homenagem durante o evento.

“Temos uma gratidão muito grande por essa empresa. A ALAF e a Girando Sol tem uma história juntas e é por ela que também lutamos pelas quadras do RS, do Brasil e quem sabe além dessas fronteiras em breve”, declarou o presidente da ALAF, Alexandre Heissler. A equipe estreia na Série A do campeonato gaúcho de futsal sábado (27), em Lajeado, contra o Guarany, de Espumoso. “Vamos lutar de igual para igual com os 18 times que estarão na disputa. Jogaremos para brigar por cada centímetro da quadra”, afirmou.

O diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid, recebeu uma placa e uma camisa personalizada. Ao agradecer o gesto, reforçou o incentivo da empresa ao esporte e a importância da ALAF para a região. Também fez uma retrospectiva da caminhada, lembrando o grande envolvimento do irmão falecido, César Borscheid, e elogiou a persistência do grupo na superação dos desafios. “Vamos estar de mente e corpo passando boas energias, torcendo muito pelos resultados através da qualidade do futebol que vocês têm”, desejou Borscheid. E acrescentou: “Que possamos ouvir muitos gritos de gol, com vitórias que vão dar muitas alegrias para a nossa comunidade”.

A atividade teve ainda a apresentação dos uniformes e enalteceu o apoio das prefeituras de Lajeado e Arroio do Meio, presentes através do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Reckziegel, e o prefeito Danilo Bruxel, respectivamente.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias