Grupo Pão de Açúcar (GPA) assina contrato de fornecimento com Lovin’ Wine | JValério

Grupo Pão de Açúcar (GPA) assina contrato de fornecimento com Lovin’ Wine

29/08/2023

Compartilhe essa notícia

As lojas Pão de Açúcar Minuto recentemente começaram a trabalhar com a linha de vinhos em lata Lovin’ Wine,  parceria que, além de trazer mais praticidade aos apreciadores da bebida, reforça a cadeia de reciclagem tornando o consumo de vinho também mais sustentável.

O acordo estratégico abrange todas as lojas do Pão de Açúcar e do Minuto Pão de Açúcar, totalizando mais de 350 estabelecimentos em todo o Brasil. Essa parceria reflete uma grande oportunidade de valorização e expansão dos negócios da marca.

Tanto o Pão de Açúcar quanto a Lovin’ são sinônimos de qualidade e inovação, e quando se trata de vinhos, são referências em seus respectivos segmentos. O início da parceria garante maior visibilidade para a categoria de vinhos e espumantes em lata.

Neste quesito, a Lovin’ se destaca no mercado por ter vinhos e espumantes de alta qualidade, inspirados nos melhores produtos nacionais, aliando a praticidade da lata a uma comunicação visual inconfundível. “Nosso objetivo é descomplicar o consumo de vinhos e espumantes, oferecendo a melhor qualidade possível em qualquer lugar e a qualquer momento.”, afirma Lucas Aguiar, CEO da Lovin’.

Com a versatilidade da lata, os consumidores podem usar sua criatividade para criar drinks e escolher a quantidade desejada, desde uma lata (equivalente a duas taças) até a combinação de diferentes rótulos, sem a necessidade de abrir várias garrafas, o que também proporciona economia.

Os sabores disponíveis da Lovin’ Wine no Pão de Açúcar foram cuidadosamente selecionados, levando em consideração os critérios regionais e as ocasiões de consumo dos clientes da rede. Os sabores iniciais incluem Rosé Wine, White Wine, Brut Rosé, Brut Edição Spritz e White Dry. No entanto, é possível expandir sua oferta de acordo com a demanda, podendo disponibilizar outros rótulos no futuro. Apesar de não fazer parte do portfólio regular de vendas, vale ressaltar que o Kit com Aperol poderá ser ativado em datas pontuais, em parceria com a Campari.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias