O Grupo, que figura entre as 30 maiores redes de varejo do Brasil, trouxe para a loja Hiper, localizada em Guarapuava, a aplicação do novo conceito focado principalmente na experiência do cliente, refletindo o momento atual onde a rede busca unir a tradição e a inovação. Prestes a completar 100 anos, a rede que conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Paraná e Santa Catarina, já se encontra entre as mais tradicionais da região.
Para o presidente do Grupo Superpão, Luiz Mauricio Hyczy, essa conexão profunda com toda a região se torna um facilitador, já que as cidades onde o grupo está presente estão passando por constantes avanços. “Estamos apostando na entrega ao cliente, com uma loja modernizada e intuitiva, isso por que queremos estar lado a lado, avançando juntos. A ideia é presentear Guarapuava com um lugar único, onde a qualidade e a tradição andam juntas”.
Além disso, a loja passa a oferecer setores ampliados, visando a comodidade na hora das compras. Leo Ribeiro, Head de Marketing do grupo, avalia que a atualização de uma marca centenária requer um olhar ainda mais aguçado. “Essa nova fase é muito importante para nós. Queremos sempre estar nos atualizando, mas não podemos perder esse olhar sobre toda a região e principalmente sobre toda a história do grupo. Por isso, a prioridade é entregar aos nossos clientes uma experiência de compra incrível e para isso a modernização da loja se fez necessária”.
Seguindo o projeto de aproximação entre o cliente e a rede, a loja passa a contar com mais de 3.000 m² de área de venda, além de 130 vagas de estacionamento, 12 checkouts tradicionais e 8 self checkouts, tudo isso com o foco na melhora do atendimento, garantindo a agilidade e satisfação na hora das compras. Neste novo marco da rede também se destacam os serviços próprios, como o Clube Cliente Superpão, que oferece descontos e vantagens exclusivas. Somado a isso, o projeto de E-Commerce do grupo ganha cada vez mais evidencia, ressaltando ao cliente a qualidade dos produtos e a satisfação na hora de garantir suas compras. Ao longo de todo o segundo semestre a rede deve continuar com a atualização das demais unidades.