Isabela lança campanha de arrecadação em parceria com a CUFA para os desabrigados do RS | JValério

Isabela lança campanha de arrecadação em parceria com a CUFA para os desabrigados do RS

21/05/2024

Compartilhe essa notícia

Para cada R$ 1 doado, a marca, pertencente à M. Dias Branco, doará a mesma quantia. Empresa já destinou 63,7 toneladas de alimentos

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, lança mais uma campanha para arrecadar donativos para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. A marca, que já destinou um total de 63,7 toneladas de massas e biscoitos aos desabrigados, agora está utilizando suas mídias sociais para engajar consumidores e em prol da Central Única das Favelas (CUFA). Para cada real doado até 31 de maio, Isabela fará uma doação do mesmo valor, até o limite de R$ 500 mil.

“Decidimos dar um passo a mais nas doações porque os desabrigados precisam de muitos itens, como água mineral, fraldas, produtos de higiene e material de limpeza. A Cufa é uma entidade parceira da companhia e tem o mapeamento das necessidades dos desabrigados para aplicar os recursos de forma assertiva”, explica Maria Nolasco, coordenadora de Responsabilidade Social da M. Dias Branco.

Para viabilizar as doações com total transparência, a companhia criou uma chave PIX exclusiva para o controle das entradas da ação, que será auditada pela CUFA e pela equipe de auditoria da empresa. Além disso, disponibilizou nas mídias sociais de Isabela o regulamento da campanha social. A chave pix é: responsabilidadesocial@mdiasbranco.com.br.

Por meio da marca Isabela, a M. Dias Branco foi uma das primeiras empresas a fazer doações para as vítimas das enchentes. O primeiro lote de doações, de 21 toneladas, foi disponibilizado já no dia 4 de maio. Ao longo dos dias, a empresa disponibilizou mais lotes, de várias plantas industriais e de outras marcas da empresa. Até esta data, já foram destinadas 63,7 toneladas de alimentos, sendo que 42,7 toneladas já foram efetivamente entregues às instituições parceiras, que se encarregam da entrega final à população. Além disso, está engajando os cerca de 17 mil colaboradores em uma campanha de doação de recursos.

“Somos líderes nacionais em massas e biscoitos e acreditamos que podemos envolver em uma corrente de solidariedade nossos funcionários, consumidores e fornecedores, multiplicando as doações”, explica Maria Nolasco.

Para doar, basta enviar um pix de qualquer quantia para responsabilidadesocial@mdiasbranco.com.br. Clique aqui para conferir o regulamento da campanha de doação de Isabela.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias