Leão expõe versatilidade e saudabilidade em infusões na ExpoApras 2024 | JValério

Leão expõe versatilidade e saudabilidade em infusões na ExpoApras 2024

02/04/2024

Compartilhe essa notícia

Líder nacional no segmento de chás, Leão marca presença na ExpoApras com seus lançamentos inovadores dos últimos anos

 

Líder de mercado com mais de 50% de market share na categoria de bebidas por infusão, a Leão participa da ExpoApras 2024, evento anual da Associação Paranaense de Supermercados, que acontece entre os dias 16 e 18 de abril, no Expotrade, em Pinhais (PR).

Em seu estande, a Leão irá oferecer e distribuir opções de degustações e samplings de seus últimos lançamentos: as linhas Autocuidado Feminino, Vitamínicos, Preparo em Água Gelada, Funcionais e os chás infantis Leãozinho, sucessos de venda da marca.

Sempre atenta às necessidades de consumo voltadas a um estilo de vida saudável e natural, em 2023 a Leão inovou ao lançar a linha de infusões que auxiliam na rotina de autocuidado feminino por preços acessíveis. São quatro bebidas de ervas, frutas e especiarias, adicionadas de vitaminas e minerais, para diferentes fases da vida: tensão pré-menstrual (TPM), menstruação, amamentação e menopausa. O preço sugerido é de R$ 11,99 por embalagem, valor menor que a metade da média cobrada por produtos similares no mercado brasileiro, que giram em torno de R$ 30,00.

“Nosso maior propósito como marca é atender as necessidades dos consumidores oferecendo produtos que contribuam com saúde e bem-estar. Com lançamentos anuais inovadores, estamos expandindo o consumo de chá, uma bebida versátil, funcional e democrática. E a feira é uma ótima oportunidade para divulgar nossos valores e expandir negócios com os supermercadistas”, explica Flavio Andrade, gerente de Trade & Marketing da Leão da Leão Alimentos e Bebidas.

Recentemente, a Leão foi a única do setor de Alimentos e Bebidas a entrar no Relatório das Marcas Brasileiras Mais Valiosas em 2024, da Kantar Brandz. Além disso, a marca também entrou na lista das 10 marcas que mais cresceram no país desde 2020.

 

Sobre a Leão Alimentos e Bebidas

A Leão é uma empresa do grupo Coca-Cola Brasil com mais de 120 anos de experiência no mercado brasileiro, responsável pela produção de bebidas saudáveis representadas pelas marcas Leão e Matte Leão, líderes da categoria de chás seco para infusão, referências de mercado e sinônimo de qualidade, tradição e inovação.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias