Moinho do Nordeste lança mistura para bolo sabor fubá | JValério

Moinho do Nordeste lança mistura para bolo sabor fubá

24/04/2023

Compartilhe essa notícia

O produto mantém diferencial de qualidade, unindo praticidade e sabor caseiro

Com o posicionamento, “Inovar para inspirar”, o Moinho do Nordeste busca, constantemente trabalhar e evoluir ao lado de seus clientes e consumidores, impulsionando e valorizando a liberdade criativa de quem produz alimentos. Com isso, a empresa lançou em abril deste ano, mais um produto que já está nas gôndolas dos estabelecimentos para ser apreciado: a mistura para bolo sabor fubá.  

Segundo o Diretor Comercial da empresa, Valter Luiz Seluzniak, “o lançamento do produto vem para atender a uma oportunidade de mercado da região Sul, ampliando assim o número de SKU’s do segmento e fortalecendo a marca Nordeste”.  

A embalagem de 400g, necessita apenas de três ingredientes (ovos, leite e manteiga) para se tornar um bolo caseiro e de qualidade, somando-se ao portfólio de outras misturas para bolos da Nordeste que agradam diferentes tipos de público e momentos de consumo. 

Já a Consultora de Qualidade, Natália Vanin, salienta que a mistura para bolo de fubá foi desenvolvida para um momento especial, como um café da tarde, com a família reunida ou amigos, trazendo um equilíbrio perfeito de sabores e texturas. “A receita da Mistura para bolo de fubá Nordeste 400g foi pensada para trazer à sua rotina o sabor, a textura e o cheirinho daquele bolo de fubá da casa da vovó, ou aquela receita que todos elogiam na festa junina, sem deixar de lado a praticidade de uma mistura de preparo rápido e fácil”, completa Natália. 

O lançamento junta-se aos mais de 100 itens no portfólio do Moinho do Nordeste que além de misturas para bolos, inclui farinhas, misturas para pães, fermentos e massas, com distribuição nas regiões Sul e Sudeste do País.  

Compartilhe essa notícia

Outras notícias