Nova campanha da Girando Sol sorteia prêmios em dinheiro, Alexa, robô aspirador e Smart TV | JValério

Nova campanha da Girando Sol sorteia prêmios em dinheiro, Alexa, robô aspirador e Smart TV

09/05/2023

Compartilhe essa notícia

O sucesso da campanha de 2022 impulsiona uma nova campanha da Girando Sol no mercado paranaense. A promoção “Você numa Boa”, que começou no dia 1º de maio e se estende até 06 de agosto para cadastramento, é exclusiva para o Paraná e vai sortear ainda mais prêmios nesta edição. Serão 14 sorteios semanais, tendo como premiação Alexa, Robô Aspirador, Smart TV de 50 polegadas e prêmios instantâneos de até R$ 400,00; além do grande prêmio final de R$ 50 mil.

Para concorrer basta comprar qualquer produto da Girando Sol e se cadastrar no site www.promocaogirandosol.com.br ou através do whatsapp (51) 98025-4278. Os sorteios serão pela Loteria Federal, sendo o primeiro no dia 12 de maio e o último no dia 15 de agosto. A cada item da marca adquirido e cadastrado o consumidor já poderá participar e, quanto mais compras fizer, maior as chances de ganhar.

Ao optar por itens tecnológicos que ajudam na limpeza e organização dos lares, a promoção “Você numa Boa” quer dar uma ajudinha para os consumidores, liberando mais tempo para cada um cuidar de si e “ficar numa boa”. O regulamento completo pode ser conferido em www.promocaogirandosol.com.br

Compartilhe essa notícia

Outras notícias