Portí Atacadista inaugura em Cascavel | JValério

Portí Atacadista inaugura em Cascavel

18/03/2024

Compartilhe essa notícia

Um novo destino para economia e qualidade em Cascavel e região!

A data de hoje marca um momento de grande celebração e realização para a comunidade de Cascavel e região, com a inauguração do PORTÍ ATACADISTA, o mais novo empreendimento do Grupo Irani. A cerimônia de abertura, realizada no dia 14 de março, foi marcada por momentos de celebração, destacando o compromisso da empresa em fornecer preços baixos, produtos de qualidade e serviços para a comunidade local.

A cerimônia contou com a presença dos membros do conselho, diretores do Grupo, autoridades locais, imprensa, amigos e clientes. “O PORTÍ ATACADISTA é a expressão do nosso compromisso em proporcionar economia e qualidade para a comunidade de Cascavel e região. Estamos muito felizes em inaugurar este novo modelo de negócio que atende as necessidades dos nossos clientes, com qualidade e preços baixos” , ressalta Daniel Pegoraro Junior, Diretor Comercial do Irani.

Em seu discurso, autoridades locais também ressaltaram o impacto positivo que o PORTÍ terá na economia local e na vida dos cidadãos de Cascavel e região. O Prefeito em exercício, Renato Silva expressou seu apoio ao novo empreendimento, destacando a importância de iniciativas empresariais que promovam o crescimento e o desenvolvimento da comunidade.

O Grupo emprega hoje mais de 1400 colaboradores, gerando emprego e renda para toda região. O horário de atendimento será diferenciado, de segunda a sábado, das 07h30 às 21h e aos domingos e feriados, das 08h às 20h.

O Menor Preço Sempre Aqui

Sob a liderança de Daniel Pegoraro Junior, Diretor Comercial do Irani, o Portí promete ser um espaço onde o menor preço estará sempre presente. Para divulgar as ofertas, o Portí tem um número exclusivo de Whatsapp (45 9 9820-0262) onde os clientes recebem diariamente as ofertas do Portí, além do site para consultar as promoções do dia e muito mais.

Localizado estrategicamente a menos de 5 minutos do centro da cidade, o PORTÍ ATACADISTA abriu suas portas hoje, às 09h, oferecendo ofertas imperdíveis em todos os setores. Situado em frente ao CEASA, na extensão da Av. Barão do Rio Branco, próximo ao terminal Nordeste no Brasmadeira, o Portí está convenientemente acessível para os moradores de Cascavel e também para aqueles que vêm de outras cidades da região, como Cafelândia, Corbélia, Toledo, Jotaesse, Tupãssi, entre outras.

Uma estrutura de qualidade e comodidade

Com uma área de 16 mil metros quadrados e 300 vagas de estacionamento, o PORTÍ ATACADISTA é um espaço de compras com conforto e conveniência para os nossos clientes. Desde produtos frescos e de qualidade até serviços especializados, como açougue com atendimento personalizado, padaria com produtos assados diariamente e um mix completo de ambos, o Portí está preparado para atender às necessidades de todos os perfis de clientes.

Além disso, o PORTÍ ATACADISTA também se destaca por sua preocupação com a sustentabilidade, utilizando práticas como a reutilização da água da chuva para limpeza e manutenção do mercado, demonstrando um compromisso sólido com o meio ambiente e a comunidade.

Atendimento ao comerciante

O PORTÍ ATACADISTA orgulha-se de oferecer um ambiente especialmente projetado para atender às necessidades dos comerciantes locais. Com uma doca exclusiva para carga de mercadorias, os comerciantes têm acesso facilitado para abastecer seus estabelecimentos de forma rápida e eficiente. Além disso, o PORTÍ disponibiliza um caixa exclusivo de atendimento para comerciantes, garantindo agilidade e comodidade durante o processo de pagamento. Essas facilidades demonstram o compromisso do PORTÍ em fornecer soluções para os empreendedores da região, fortalecendo ainda mais os laços com a comunidade comercial de Cascavel e arredores.

Lançamento do Cartão IPcard

Outra novidade na inauguração foi a chegada do Cartão IPcard, onde usando o cartão, o cliente paga preço de atacado em qualquer quantidade. O cartão não é novidade no grupo, antes chamado de Cartão Irani, agora ele abraça esta nova bandeira incluindo esta nova vantagem especial.

Os clientes podem manter-se atualizados sobre as novidades do PORTÍ ATACADISTA seguindo as redes sociais @portiatacadista ou visitando o site www.portiatacadista.com.br.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias