Há quem pense que para inovar é necessário um investimento alto. Às vezes, a criatividade e um olhar atento aos assuntos de interesse do seu público acabam resultando em grandes campanhas de engajamento. Este é o caso da rede supermercadista paranaense Larissa, que inovou ao colocar um “Big Fone” como forma de interagir com os seus clientes e aproveitar a repercussão do Big Brother Brasil.
Quando o telefone toca, o cliente que correr e conseguir atender ganha um prêmio instantâneo. Segundo o diretor comercial da rede, Mateus Bobato, a ação ficou famosa após as amigas de sua sobrinha gravarem um vídeo para o Tik Tok. “O vídeo bombou e foi divulgado no Instagram de páginas famosas, que têm mais de 18 milhões de seguidores. Mas o principal de tudo foi a repercussão com os nossos próprios clientes, já que toda a cidade está comentando e, agora, o nosso cliente espera o Big Fone tocar”.
A ação é realizada em parceria com os fornecedores da empresa, que estão disponibilizando diversos prêmios. Após a repercussão, diversos outros fornecedores passaram a procurar a rede para participar também.
Bobato conta que está já é a segunda edição do “Big Fone” no Larissa e que os créditos não são apenas deles. “No ano passado vimos que o Super Puppo de Cascavel fez algo parecido, gostamos e decidimos incrementar com o Orelhão e áudios mais engraçados para uma promoção divertida”.