IV Fórum Paranaense de Integração Varejo & Indústria da SA+ em parceria com a Apras proporcionou networking e troca de conhecimentos entre supermercadistas | JValério

IV Fórum Paranaense de Integração Varejo & Indústria da SA+ em parceria com a Apras proporcionou networking e troca de conhecimentos entre supermercadistas

19/09/2023

Compartilhe essa notícia

No dia 14 de setembro, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, foi realizado o IV Fórum Paranaense de Integração Varejo & Indústria. O evento se tornou um verdadeiro ponto de encontro para varejistas que desejam conquistar o exigente mercado consumidor do Paraná. Com uma organização da SA+ em colaboração com a Associação Paranaense de Supermercados (Apras), o fórum proporcionou uma série de palestras e atividades voltadas para o crescimento dos negócios varejistas.

Um dos destaques do fórum foi a palestra de Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B e especialista em varejo. Com o tema “Expectativas e avaliação da experiência de compra nos diferentes canais na sua região”, ela compartilhou insights valiosos para os participantes.

Outro palestrante renomado foi Thomaz Machado, CEO Brasil da Scanntech, uma empresa de inteligência para o varejo. Sua palestra sobre “Inteligência para resolver dores e alavancar o resultado do varejo” trouxe estratégias inovadoras para obter melhores resultados no setor.

Além das palestras, o evento contou com a participação de várias empresas colaborativas, como a Cervejaria AMBEV, Ceratti, Docile, La Violetera, Lolly, Scanntech, Banco Senff e Softys. Essas empresas compartilharam seu conhecimento e estabeleceram parcerias e com os varejistas presentes.

O IV Fórum Paranaense de Integração Varejo & Indústria foi um sucesso. Com palestras inspiradoras e a participação de empresas colaborativas de destaque, o evento proporcionou um ambiente propício para o crescimento do setor varejista. “O evento foi importante para profissionalizar cada vez mais o nosso setor. A SA conseguiu unir o varejo e a indústria para trabalharem juntos, focados no mesmo objetivo, que é o cliente”, disse o presidente da Apras, Carlos Beal.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias