Superdia inaugura mais uma loja em Realeza, a 6º loja da Bandeira  com conceito inovador de compras | JValério

Superdia inaugura mais uma loja em Realeza, a 6º loja da Bandeira com conceito inovador de compras

23/05/2023

Compartilhe essa notícia

Em apenas 2 anos o Superdia, Rede Ítalo Supermercados, inaugura no dia 04 de maio a sua sexta loja, primeira na cidade de Realeza, trazendo um novo conceito de compras para a região. Com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, a nova loja conta com mais de 4 mil metros quadrados de área construída e gera mais de 100 empregos diretos na cidade.

Com um mix variado de produtos, preços de atacado e conveniência de supermercado, o Superdia vem se destacando no mercado varejista nos últimos anos. A rede Ítalo já conta com 25 lojas entre Paraná e Santa Catarina, somando mais de 2 mil colaboradores.

“A inauguração do Superdia em Realeza representa uma conquista muito especial para o Grupo Ítalo. Estamos ampliando o modelo de compras no Paraná, que oferece características mistas, com preço de atacado e conveniência e rapidez de supermercado”, disse Edy João Dal Berto, diretor da rede.

Além de oferecer produtos para compras em atacado, ou seja, embalagens maiores e também o conceito da compra por volume, o Superdia também traz como diferenciais hortifruti com um mix variado, balcão de carnes com atendimento ao cliente, floricultura e produção propria na panificadora e  confeitaria.

A nova loja inaugura com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito da cidade, além de representantes da imprensa e clientes que já prestigiam a rede.

“Agradecemos a todos que nos prestigiaram hoje e que a partir de agora terão mais uma opção de compra em Realeza. Estamos muito felizes em poder oferecer este conceito de compras inovador e acessível para a cidade”, disse Edimar Kuehlkamp, gerente do Superdia em Realeza.

A nova loja do Superdia fica localizada na Rua Antonio e Marcos Cavanis, em Realeza, e está aberta de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 8h às 20h.

O crescimento da Bandeira Superdia continua, até final de 2023 o Superdia inaugural mais 4 unidades, sendo uma em Dois Vizinhos, uma em Foz do Iguaçu, outra no bairro Fazendinha em Curitiba e mais na cidade de Francisco Beltrão.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias