Tem por objetivo o desenvolvimento de competências para auxiliar no processo de compras, intermediação de negociações, tornando suas atividades algo estratégico e sob medida para as necessidades da empresa.
Público: Profissionais auxiliares do setor de compras, compradores iniciantes, auxiliares financeiros, comerciais, interessados.
Datas: 21 e 30/10 e 06 e 13/11/2025
Carga horária: 08 horas
Horário: 18h30 às 20h30
Valor:
R$ 300,00 – Associado
R$ 450,00 – Não Associado
(Cortesia Apras: Para 4 alunos pagantes, você ganhará mais 1 aluno cortesia = 5 alunos. Peça o cupom)
Professores:
Ana Carolina Brenner Franceschi (Connect Shopper Serviços Empresariais).
Diretora da Connect Shopper, responsável pela área de Shopper Insights & GC, com 20 anos de experiência em comportamento do consumidor e shopper. Especializou-se em Gerenciamento por Categoria com Brian Harris e Fatima Merlin e possui formação pelo ECR Brasil e Global em Gerenciamento por Categoria Master em Gestão Executiva pela FIA USP. Anteriormente, atuou como gerente nos institutos de pesquisa Kantar Worldpanel e Nielsen e atualmente, dedica-se à gestão de estudos e projetos sobre shopper e comportamento de compra e consumo em diversos setores, como indústria de alimentos, higiene & beleza e cuidados com o lar, além de prestar consultoria para o mercado de serviços e a experiência do consumidor, atendendo varejos de pequeno, médio e grande porte. É também palestrante em eventos renomados como Fispal, Aex, Fórum Supermercado Moderno, Apas, Abras e MatCon, entre outros.
Ticiano Mattos (Consultor)
Consultor com experiência de 12 anos. Experiência na área de gestão tributária, contábil, empresarial, implantação de processos e operações e automação comercial. Ao longo dos anos trabalhando e coordenando equipes, aplicando treinamentos voltados à cada área da empresa, buscando novas estratégias para alcançar resultados planejados para melhorar a performance da empresa.
Conteúdo Programático:
Gestão de Categorias:
Técnicas de Compras e Vendas e Tributação
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das Inscrições: As inscrições se encerram no dia 22/10, às 12h.