Capacitação de Novos Compradores de Loja
Desenvolver competências que auxiliem no processo de compras e na intermediação de negociações, tornando as atividades mais estratégicas e sob medida para as necessidades da empresa.
Local: Online - Plataforma Zoom
Mais informações:
Datas: 22, 30 de julho e 06 de agosto.
Carga horária: 6 horas
Horário: 18h30 às 20h30
Público: Profissionais auxiliares do setor de compras, compradores iniciantes, auxiliares financeiros, comerciais e demais interessados.
Valor:
R$ 250,00 – Associado
R$ 400,00 – Não associado
Professores: Ana Carolina Brenner Franceschi e Leandro Oliveira
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
Técnicas de compras:
- Como cadastrar produtos e fornecedores;
- O que é período sazonal?;
- Mix dos produtos;
- A importância da compra para os setores (perecíveis, mercearia seca);
- Logística de abastecimento;
- Acordos comerciais para trocas e bonificações;
- Utilização de sistemas para gerenciamento das informações;
- Pedidos internos;
- Pedidos de compra;
- Softwares específicos para compras.
Controle de vendas:
- Controle de giro de estoque;
- Cobertura de estoque;
- Comunicação interna;
- A importância da auditoria;
- Motivos de perda de vendas;
- Abastecimento e rupturas;
- Layout de vendas;
- Comércio eletrônico (e-commerce);
- Planilha eletrônica.
Gestão de categorias:
- Introdução ao gerenciamento por categorias;
- O papel do comprador nesse processo;
- A era shopper: de olho no papel do “consumidor” no momento da compra;
- O passo a passo do gerenciamento por categorias;
- Implementação: barreiras, benefícios, ferramentas e resultados obtidos;
- Aplicação prática e casos reais.
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 22/07, às 12h.
Clique AQUI para se inscrever.